Devoluções e trocas

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Encomendas não entregues
Caso uma encomenda não seja entregue por motivos que nos sejam imputáveis (ex. extravio) procedemos ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.


Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.


Como devolver ou trocar uma encomenda
Em caso de compra em loja física ou pessoalmente
A encomenda deverá ser entregue na loja ou pessoalmente, acompanhada da respetiva fatura de compra.


Em caso de compra na loja online
Contacte-nos através dos e-mails quintadojardim@quintadojardim.pt ou mirtibeira@mirtibeira.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após efetuado este contacto enviaremos as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.


Muito Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.


Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.


Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra e assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites.


Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indeminização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente.
Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca de tamanho ou reembolso.
Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.

Trocas e reembolsos
Procedimentos

O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial.
O valor das encomendas pagas através de Paypal será reembolsado para a conta original.
Nos reembolsos para países intracomunitários, será também estornado o valor do IVA.


Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Em caso de uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.
Quaisquer direitos aduaneiros, impostos ou encargos adicionais que o utilizador possa ter, não serão reembolsados por nós.


DEVOLUÇÕES E TROCAS DE ARTIGOS COM SALDO
Todas as vendas de artigos com saldo (artigos com redução de preço) são finais.
Não será possível a devolução ou troca de artigos com saldo, sendo que as condições de devoluções, reembolsos e trocas não se aplicam.

 

ENTREGAS RÁPIDAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL

PAGAMENTOS SEGUROS

×

PAGAMENTOS SEGUROS

COMPRE DE FORMA FÁCIL E SEGURA

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

×

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

EM COMPRAS SUPERIORES A 49€ PARA PORTUGAL CONTINENTAL

MAIS INFORMAÇÕES?

×

MAIS INFORMAÇÕES?

+351 963 289 595

×
×
×
×